Serpentina Eyeshadow Palette - Kat Von D

Bom dia!!
Hoje venho mostrar a Serpentina Eyeshadow Palette, ela é uma edição limitada e foi inspirada no antigo Egito, contem sombras com shimmer e outras apenas matte,mas o que me deixou de boca aperta é a fixação das sombras! Eu estou surpresa!!
Quando abri a primeira coisa que pensei foi,quantas cores diferentes,sera que vai ficar legal misturar?Mas depois quando comecei a fazer o teste da pigmentação realmente vi que temos que manter a mente aberta e testar sim!!


Eu vou colocar muitas fotos para vocês terem uma ideia de como são as sombras com flash e apenas com a luz natural.
 


  • Flash

 



Acho que a unica cor que não mostrou muito foi o "roxo",que é uma pena pois é uma cor linda!Gente realmente estou apaixonada nesta palleta e essa ultima cor Prophet ela é um pigmento que pode ser usado nos olhos como também para fazer um delineado diferente,alem de poder ser usada em cílios e sobrancelha isso cabe a sua criatividade. 

  • Luz Natural
Tirei algumas fotos com uma lente macro para vocês terem uma visão diferente,espero que gostem.









Então é isso meninas,o valor dela foi $45,00 dólares, você pode adquirir ela Aqui ou Aqui não sei se já chegou ao Brasil,mas com certeza já já chega!
Espero que tenham gostado e ótima semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas