MERENGUE,AMOR DE VERÃO E FIREWORKS Top Beauty 3D


Oiii....
Hoje vim mostrar um esmlate da Top Beauty que eu ameiii!Pois é, estava com o amor de verão +merengue da impala,não tenho fotos dele pois passei na casa da Carol...Como que achava o amor de verão sozinho muito cintilante. passei o merengue,e não é que ficou bom!?Ficou assim...

Mas como eu não consigo ficar muito tempo com a mesma cor,resolvi inovar e coloquei o fireworks da Top Beauty 3D,eu como gosto nem um pouco de coisas extravagantes,literalmente AMEIII!
Espero que tenha gostado.
Ps:Não reparem os cantos pois não tinha tirado,mas agora já esta bunitinhoo! *:*
Beijos!

Comentários

  1. Oi, vim retribuir sua visita!
    Vou te seguir tbm! Gostei da sua mistura, e tbm comprei esse Fireworks da Top BeAuty 3D, mais não achei que ele é 3D coisa nenhuma, parece um gliter comun, mais vendo na foto até que ficou legal. O que vc pode me dizer dele? É 3d mesmo ou gliter??
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oii,então com certeza não é um 3D daqueles que esperamos,mas ate que eu gostei um pouco,eu achei ele melhor que glitter...Infelizmente o Brasil não tem as tecnologias que outros países mas quem sabe um dia chegamos lá?hahaha
    beijoss!Ja estou te seguindo também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas