FORMATURA /Ludurana Esperta + Top beaty aurora boreal

Olá!!!
E ai tudo bem com vocês?
Comigo esta tudo maravilhoso,festa maravilhosa tudo maraaa....Por isso resolvi postar algumas foto da festa,falando nisso tinha cada vestido!!!Teve uma menina que parecia bala de festa de criança, de tanta camada que o vestido dela tinha!


Essas são minhas melhores amigas,amo não sei oque faria sem elas!

Amor,Mariana,Carol e Eu! o//

E nada melhor do que a Grande estrela da noite!A mamis,ontem estava maravilhoso parabéns!

Mudando de assunto...
Como vocês sabem eu não aguento ficar com o esmalte muito tempo,procurei inovar e como queria dar mais brilho passei o 3D Top Beauty,e não é que ficou muiiito melhor?
Olhem as fotos:

 Não ficou lindo?
Pois então tenho que ir se não meu namorado da piti aqui!
beijos a todos!


Comentários

  1. amiga vc tem que fazer um post especial vestidos breguinhas pra formaturas hahahahahahah
    adorei o blog!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas