Beijo na Boca!

Olá minhas flores!
Sumiii um pouquinho!!!
Mas já estou de volta e pra valer!
Estou com as unhas curtinhas,mas mesmo assim estou postando novamente,estou pegando os esmaltes da minha caixa de esmaltes velhos.Tenho que usar pra não perder eles...
E como a unha ja não ajuda devido ao comprimento resolvi usar as plaquinhas da Konad.
Não ta mil maravilhas,pois não sou boa pra tirar esmalte do canto e ainda mais com as unhas desse tamanho,ai que eu preciso de uma lupa pra conseguir!
Vou colocar mais fotos aqui pra vocês verem:
Por favor não reparem muito,se não vão ver como ta uôoo!

Ai o desenho usado! o/

Gente nem contei direito como foi a formatura da minha Cunhada!!Pois é minha gente foi maravilhoso!!
O melhor foi estar com toda a familia do meu namorado,pois são um amor alem de alegres! "Não é a toa que o sobrenome deles é (alegre)kkkk"
Vou colocar uma foto aqui do meu sogro com minha cunhadinha neném e meu namorado,ai depois nos outros dias coloco o resto!Já estou com tanta saudades dela!!
Gente que saudades de Curitiba!!Final de ano se Deus quiser vo la pra brincar mais com ela!!
Gente é isso,se não vou ficar o dia todo aqui...
Espero que tenham gostado!!


Comentários

  1. aa ke cor lindas! :)

    o efeito da plakinhas eu adorei fiko hiper meigo, coisa ke amo ne?

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas