Estou mais Familia hoje...

Oii pessoal,hoje estou aqui pra postar umas fotos de quando a familia do meu namorado esteve aqui em Cuiabá,mas que saudades que eu já estou deles!
Não sei é estranho eu ter tanta afinidade com a familia dele,tem gente que não se dá bem ou prefere não sair tanto assim com a familia do seu companheiro.Mas a familia do meu namorado eu posso ter certeza que sempre vou estar junto,não so pela minha cunhada que eu sou apaixonada,mas também pela familia inteira dele,são pessoas muito animadas,não tenho do que eu reclamar...
Tão animados que não é atoa que o sobrenome deles é Alegre,estranho ne?hahahha
Mas ao menos fazem jus ao sobrenome!
Vou postar aqui algumas fotos tiradas em alguns pontos turisticos de MT,e outras nem tao turisticas...
Mas espero que gostem!
Maria Clara,olhando a salgadeira...
Mirante,em cima do centro Geodesico,coloquei essa carinha pra tampar a pochet,pq fala serio aparecer isso nem rola ne??

Sogrinha,com a Maria Clara,olha o vestidinho que lindo?!Presentinho que dei pra ela!Mas ta uma princesa!

Olha que sorriso gostoso!!!

Então é isso pessoal,hoje vim com espirito mais familia''do namorado,mas não deixa de ser familia''
Que todos tenham um ótimo domingo!!
Aff,domingo dia de faustão,Odeioooo!Fala serio Globo,cria um programa mais descente!
Obrigada a todos e beijos!!


Comentários

  1. Que lugar lindo esse da cachoeira... que bom que você tem essa relação com a família do seu namorado! Bacana...
    Seu blog é um luxo! Quando puder, passa no meu bloguinho tb?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda,Tuine!!!
    E fique à vontade para mandar sua historinha pro blog,eu vou adorar publicar,manda a historinha com as fotos!!
    beijos

    maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tuine vc mora tão pertinho de mim sou de Rondonópolis e andando na net descobri seu blog e ja virei seguidora e a Maria Clara é muito gostosa da vontade de morder e o sorrisão,espero sua visita no meu cantinho,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Oii linda adorei seu bloguxo ,seguindo por aqui

    Brigada pelo carinho l´s no blog

    beijos

    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai flor brigada to seguindo vc
    tbm bjusssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Vim dar uma olhadinha e já adorei. Meus Avós Moram em Itauba - MT. Vou quase todo ano de CARRO. (2700 km). Já fui pra cuiaba também, mas nunca fui em cachoeiras e pontos turisticos. Adorei o seu blog. Entrarei aqui sempre. Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Maravilha esse sorriso... amei o post.


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aiii ki deliciaaaaa familia linda
    sorriso + ki perfeitooo da bb!
    bjus
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas