A minha mais nova paixão...

Olá meninas,como estão?
Nossa eu estou em uma correria que Deus me livre,mas hj eu vim mostrar algo que eu comprei pela internet...
Eu não sei o nome mas ele serve pra usar o rimel sem borrar os olhos!
E não e que é bom mesmo?É otimo!
olha que lindinho!!Olha o selo de garantia!haha

Entendi tudinhoo!!

Resultado.

E ai gostaram??Eu ameiiiiiiiiiiiii!!!
Ahhhhhhhh tenho um babado a vocês,vou fazer o primeiro sorteio no blog!
Isso mesmo,a Casa da Manicure,aqui de Cuiabá me deu uns esmaltes para sortear no blog!!E eu comprei uns tons claros pra sortear junto!!
Mas assim tem um porem,e vou fazer uma enquete pra saber se sorteio apenas para as meninas de MT ou pro Brasil todo,pois querendo ou não é mais justo a todas ne?
Então votem!!!
Ahh vou por uma foto pra passarem a curiosidade!








A foto esta cortada,mas prometo que amanha coloco certinho!!!
Espero que tenham gostado,beijos!

Comentários

  1. Tuine, que comprinhas maravilhosas!
    Adorei essa coisinha pra qnd usar o rímel.
    Eu queroooo tb hahaha!
    Obrigada pelo comentário lá no blog!

    Bjooo

    Nah de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o negocinho q não sabemos o nome!! rsrsrs
    E seus cilios são lindos girl!!
    Beijinhos de davylaoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, tem de tudo mesmo, né, nem sabia que isso existia...

    ResponderExcluir
  4. Estes produtinhos melhoram a nossa vida não é mesmo...
    Olhando o passo-a-passo que vem atrás da embalagem eu entendi que é para aplicar delineador...
    Tira foto de como vc aplicou o rímel para eu entender melhor..kkk
    Bjuuus!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas