Sorvete e Sol :)

Olá meninas,andei sumida!
Pois é mas so agora tive tempo!
Hoje é aniversário da minha irmã,e como aqui em Cuiabá hoje vai ter show de Jorge e Matheus a festa so vai acontecer amanha!
haushauhsuahsa
Então,Nasla parabéns!
Vamos falar da mistura que fiz e que ficou maraaaa!
Pra quem gosta de cores chamativas!
Ai as duas cores usada! :)
E ai gostaram???
Ah e vou sempre estar colocando o link do sorteio,para ninguem falar que não conseguiu ok?
Beijos a todos!
Participe clique AQUI!

Comentários

  1. Ficou linda e suas unhas são lindas também. Eu luto todos os dias com as minhas, um dia hei de vencer!!!!kkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Saudades!
    Ficou lindo, eu gostei.
    Passa lá no blog: http://cleidiblackbeauty.blogspot.com
    Montei uma lojinha pra vender Avon.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaai que coisa mais mimosa! xD

    adorei!

    ja estou te seguindo flor!


    beijão

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas