Hits no Olimpo

Olá meu povo!Hoje quero mostrar as novidades da Hits!Pois é o que me deixa triste é que não acho ele aqui em Cuiabá então se alguem souber por favor me avisem!Que estou louca por esses esmaltes!
Quero todos!!!
As imagens tiradas foram do blog da speciallita,alem de algumas informações...

Eis, então, nossos esmaltes holográficos, a coleção Hits no Olimpo, inspirada nos grandes Deuses gregos, diretamente do panteão para vocês! São 12 cores mais 1 cobertura holo para deixar qualquer esmalte super brilhante!

Hefesto, Artemis, Hermes, Demeter, Afrodite, Ares, Atena, Héstia, Dionísio, Poseidon, Apolo, Hera e Zeus
O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atena, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso. Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.


A Speciallità pretende que as suas clientes se inspirem no poder dos Deuses ao tomar suas decisões, sejam as cotidianas ou as que exigem uma maior atenção. Com todo esse poder em uma única coleção não tem como as mulheres não virarem Deusas. Pensando nisso, a Speciallità resolveu não guardar o segredo dos Deuses e revelar para o público feminino como é fácil ficar poderosa e com as unhas dignas de Deusas do Olimpo.

Só a título de curiosidade, já que algumas cores foram alteradas desde que ela foi tirada, a foto pixelada era esta aqui:


Não sao lindas gente?!Eu literalmente ameiiiii,so que pelo tempo que os holograficos estão rodando fora do Brasil, com certeza já ate sairam de foco....
o valor de venda deles é de R$:8,00
E caso alguem os encontre em Cuiabá me avisem!
Um beijo aos que ficam e espero que tenham gostado!Deixe sua opinião aqui em baixo!


Comentários

  1. Genteeee essa coleção tah mais que perfeitaaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei, é muito perfeita mesmo!
    tem post novo no meu blog, da um pulo lá!
    http://modiscando.blospot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas