Maquiagem Rosa com Preto

Boa diaaa meus amores!!
Como foi o final de semana de vocês?
O meu por mais que tenha trabalhado no final de semana foi mega maravilhoso!!!
Hoje eu venho mostrar esta maquiagem:





Isso mesmo eu fiz um vídeo e tuuudo mais!
Falo umas lorotas no vídeo, por favor, não levem em consideração e sim o amor que eu fiz pra vocês!

Estou começando a postar tão cedo, pois ainda vou trabalhar!

Segunda-feira começando, mas vamos lá?






Vou  colocar mais algumas fotos aqui em baixo...



Batom usado:MAC Saint Germain e Jordana Matte : Lily Rose

E ai meninas o que acharam? Deu pro gasto?Preciso saber o que acharam do vídeo! Então não deixem de comentar!!Há e tenham um bom dia!! E para aquelas que irão trabalhar um bom trabalho!



Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas