PROMOÇÃO DA SIGMA !


Olá meninas!!Como estão?
Hoje eu venho com uma mega promoção Da Sigma  no dia 25 no horario (CTC) as 9 da manhã as 17:00 da tarde.E qual é a promoção?! Amanhã o frete é gratuito para todo o MUNDO!
Então é amanhã mesmo que eu vou fazer a festa!!
Ahh mas não pensem que é tão fácil assim...Tem um codigo que deve ser colocado ao finalizar da compra!
O codigo é esse:"BF2011"
Então se você quer aproveitar,não percam tempo.
É isso gente,espero que eu tenha ajudado...
Caso você perca a promoção de amanhã,use este código(Clique na imagem ) e as compras acima de 30 dólares,você ganha um brinde!!







Comentários

  1. Oi Tuine, quanto tempo que não venho aqui, desculpe o sumiço!
    Menina estou aguardando anciosa pra comprar um monte de coisas que eu querooo!

    Beeijos =*
    (Momentos de Beleza)
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi flor nossa que lindo aqui ameii
    bezossss

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas