Meus novos amores!!!

Bom dia meninas!!!
Como está a quinta-feira de vocês?
A minha está maravilhosa!!!
Finalmente já é quinta...Não vejo a hora de chegar a Sexta!!!
uhulll!!!
Então,hoje eu venho com os Batons que estou mais usando...
Eles são maravilhosos!!!Estou "in love"
Confesso que tenho uma queda por batons Matte, e simplesmente ameii a coleção matte da Nyx,eu mega recomendo pra quem como eu adorooooo batom que não cria aquel aspecto molhado na boca...
Não é um MAC da vida mas na minha opiniao se tornou o segundo melhor...
Vou mostrar as fotos pra vocês verem...
Ameii esse Trio



 Adorei esse Gloss,muito lindo a cor dele!!
Então é isso meninas,se tiverem alguma duvida é só me falar!!!Beijos!!

Comentários

  1. Tem um selinho pra voce no meu blog :D

    http://esmaltesycia.blogspotcom

    ResponderExcluir
  2. Oie, nossa que cores lindas!
    Nunca usei gloss da Nyx mas tenho curiosidade. Os batons são maravilhosos

    Bjs
    Daiana
    makeviciada

    ResponderExcluir
  3. Lindos, todos!
    A gente gostaria de te oferecer um selinho, você aceita?
    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos produtos... os rosas são bem intensos!
    Tuine, tem selinho e tag pra você lá no meu blog, vai lá!
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Antonia,
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas