Swatches CHINADOLL e Novidades...

Boa tarde meninas!!!
Hoje venho que mega rápido falar das fotos da paleta Chinadoll,foi agora que eu me apaixonei mesmo,não imaginei ser tão bonita assim,pode ser o efeito da luz não sei mas que eu achei linda eu achei!!!!
Adoreiii as cores,até o amarelo ficou lindo!!
Um luxo!!!
e já mudando de assunto....
Vocês viram a nova coleção da Risqué?Está muito linda!!!
Olhem que linda!!!
Ficou perfeita,a francesinha!!!
Um look nela:

Lindo né meninas??
Gente adorei,ficou um luxo!!!
Então é isso,estou na loucura aqui...hahahahaha
beijos a todas!!!

Comentários

  1. luxo puro vou querere todas as cores
    bezossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Luxooo!
    sem contar na praticidade em fazer

    bjus

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiii! pahooo
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as unhas! *-*

    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem ? Nossa adorei o Blog, e as novidades são o maximo , essas sombras menina que tudooo, amei mtoo, adorei a francesinha é diferente... preto e branco ,
    Bjs
    Daiana
    www.makeviciada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esse make da Chinadoll é espetacular!!! Adorei demais!
    Gostei das novidades também, mas muito mais da maquiagem...
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas