Testei-Nivea Gel de Limpeza Suave

Bom dia meninas!!!
Aproveitaram o final de semana?!
Então hoje era pra eu fazer um post sobre unhas,porém ele vai ficar para amanha...
E resolvi mostrar um produto que eu comprei e testei...

Ok,so comprei ele por uma coisa... 
O produto diz: remove a maquiagem...
1º Ele remove sim,mas não é mil maravilhas...
2ºDependendo da sombra que usar ele vai espalhando e borrando um pouco o seu rosto,realmente esperei mais por ser da Nivea...
3º Se colocar no algodão vira um carnaval!!!E só eu sei então tem que ser aquele próprio para remover maquiagem ou melhor esse da foto,que é uma pena...
4º O preço é favoravel,não lembro direito mas compensou ate...
5º Não é oleoso,então não fiquem preocupada...
6º É bem refrescante.
7º Ele não é indicado para a área do olho pois da um leve ardência por isso,indico mais para a face,alem que o produto no verso também fala :Evite a área dos olhos...
8º O cheiro é super agradável não incomodando nem um pouco!!
Resumindo tudo: Sim é bom,porém não compraria de novo!(Vou ver se consigo me adaptar a ele,vai que sou eu que não consigo usa-lo direito?!)
E ai meninas alguém já usou ele?! Se gostaram ou não comentem aqui!! 
Beijos!

Comentários

  1. hummmmmmmmmmm
    vou mudar pra eessse
    amei a resenha bezosssssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas