Comprei! No site feelunique

Boa tarde!!!! 
Hoje eu venho com uma mega dica!! 
Estava a muito tempo querendo comprar na feelunique, porém tinha muito medo!!
Até tinha pesquisado em altos sites pra sabe a opinião dos compradores... 
Mas ai depois de muitos prós e contras resolvi arriscar,e não e que gostei?? 
E o melhor de tudo,não demorou muito!! 
 
Ele veio bem embalado,não abriu e não veio danificado.
Como tenho o cabelo muito oleoso optei por shampoo que me melhore essa oleosidade.
Usei ele bem antes de vir aqui para falar sobre ele...
O custo e benefício foi bom,mas eu esperava mais... 
Ele deixou meu cabelo um pouco duro mas achei que fosse normal,"por ser para cabelos oleosos",consegui ficar um dia a mais com o cabelo sem lavar,porém queria ao menos aquele brilho que geralmete dá e maciez...
Então e isso meninas, espero que tenham gostado!! 
Para mim o site veio certinho,e até mesmo  antes do prazo,mas dou uma dica espera um pouco pra pedir, pois em janeiro os correios ficam uma loucura! 
E depois me conte aqui o que achou do site,e o que comprou!
Beijos e bom final de semana! 


Comentários

Postagens mais visitadas