Francesinha!

Boa Noite galera!!
Como foi o domingo de vocês?
O meu foi bom, aproveitei para visitar alguns parentes!!
Hoje eu venho mostrar  o esmalte usado na semana,quem me conhece sabe que sou muiiito difícil usar cores claras! (não sei por que, mas não gosto)
Mas me deu a louca no dia e resolvi fazer!E não é que deu pro gasto?Não  tenho nenhuma coordenação motora para fazer “a tal da francesinha”,fui com bastante calma e no fim acabei conseguindo!!
Vamos as fotos:
Esmaltes usados.

Fala sério,ficou  tão ruim assim?kkkkk
Só sei que esse dia meu alicate tava um arregaço!!

Então é isso pessoal, sei que não esta uma francesinha perfeita, mas quem sabe um dia eu não aprendo??
Que todos vocês tenham uma ótima semana, fiquem com Deus!
Obrigada a todos que estão visitando o Blog, e se puderem seguir também!

Postagens mais visitadas