#Pulseirismo.

Bom dia meninas!?!
Hoje finalmente é Sexta, nem acredito!!!
Mas pra mim não vai ser muita coisa, vou trabalhar no sábado, mas paciência né?
Então meninas, eu ando em um vicio, e ele se chama #pulseiras, vi algumas fotos no instagram e isso me inspirou a fazer as minhas, e foi isso que eu fiz!
É claro tem que ter paciência, mas como eu não desisto nunca de algo eu consegui aprender e fiz algumas!!
Vamos às fotos?



Pode não parecer,mas é muitoooo facil gente!
Aprendi a fazer no Youtube,tem muito videos ensinando,o meu proximo objetivo são as famosas shambalas....
Meninas vou postar algumas inspirações aqui para vocês!As fotos foram tiradas do Instagram,espero que tenham gostado meus amores!!




 






E ai deu pra se inspirar?Eu estou amando,fazer essas pulseiras,é ate mesmo uma terapia!!
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,beijos a todos!!!


Comentários

  1. ADORO ACESSÓRIOS, principalmente pulseiras, amei todas, maravilhosas! :p (suspiros). *-* ótimo final de semana, xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro acho tão lindoo....
    beijos
    Obs: tem make de natal lá no blog confira!!
    http://amandagolart1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas, quero todas *-*
    Adoreei super fofas as peças ... Um beijo, fica com Deus (:

    ResponderExcluir
  4. adorei amiga.ja te seguindo
    me segue tbm
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi linda (:
    Amo pulseira. Quando eu era mais nova, fazia várias.
    Adoreei o post!
    Se puder, depois dá uma olhadinha no meu? Espero que goste!
    Beeeijos 
    www.looklifestyle.blogspot.con

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, tudo bem?
    Que lindas ameeei ( As de caverinhas ) =)
    Eu adorei seu blog, ele é lindo e eu estou super seguindo. Se você puder segue a vitrine também?
    Beijinhos tenha um FDS abençoado!

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa.. adorei seu blog, ja virei seguidora!
    Adoro essa tendencia!
    Vai la me conhecer tb!
    ;)
    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Florzinha!!

    Uma gracinha seu canto viu!!

    Ah tem SORTEIOS no meu blog viu, dá uma passadinha por lá e participe amada!!

    Ótimo final de semana

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  9. Olá linda , que design lindo *.* . Há ja estou seguindo se pouder segue o meu de volta ?

    Bjs e fica com deus

    http://party-fucking.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tbm amo pulseiras! Adorei a de caveira!Estou seguindo...se puder me segue tbm!Participe do Sorteio do livro o Preço de uma lição. Beijos!http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse mix de pulseiras!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  12. adoroooooooooo!!!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Amadinha!!!

    Valeu a visitinha e comentário viu mocinha, espero você mais vezes no meu cantinho tá!!!


    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Tuine Obrigada por visitar e participar o coisasdegarota! Estou participando já do Blog Bjos

    ResponderExcluir
  15. Onde você acha essas tiras de couro aqui em cuiabá? ficaram lindaaaaaaaaaas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas