Ludurana

Oiii,vim mostrar a vocês um esmalte que eu simplismente ameii!Com 2 camadas ja ficou ótimo,POREM como eu  fiz muito rapido,pois estou na semana de Turismo e as palestras se iniciam as 18:00 não tive tempo de tomar mais cuidado,e alem de fazem em baixo do ventilador e assim formaram algumas bolinhas!Mas mesmo assim ela não me desanimou.
Esta marca esta sendo muito nova pra mim, ja quem nem sabia que existia!
Então é issso espero que tenham gostado,beijos a vocês e tenham um ótimo fim de semana! 

Comentários

  1. comentam nd,, mais é isso aí, tem que ir postando e assim vai aparecendo gente nova sempre, rs
    amanha vou postar um esmalte 1° post com esmalte, nao sei qual será a frequancia mais vai o recado :D

    até masi tuine

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas