Mavala Scientifique Fortificante


Oii meu povo!Hoje vim falar de um produto que salvou as minhas unhas!Isso mesmo,e o nome deste produto é Maval Scientifique,antes as minhas unhas eram muito fracas,"ainda continuam um pouco",mas de antes para agora com certeza agora!
Como tem muitas meninas que tem problemas com unhas fracas resolvi postar aqui no blog,a sua origem e falar do produto que uso,afinal a linha é enormeee alem de ser maravilhosa!

                                                                     Então vamos lá: 
Uma combinação de alta qualidade, produtos tecnicamente impecável, e mais de 40 anos de experiência no campo do cuidado do prego, fazer Mavala da Suíça uma história de sucesso digno de nota:
Jean Maute, presidente da Mavala desde 1962, credita o sucesso da empresa com sua capacidade de manter sua posição independente como um especialista em face da concorrência dos gigantes diversificada.
Entrando no mercado britânico em 1959, com o revolucionário Scientifique (um endurecedor de unhas e penetrante, que não só continua sendo um dos principais fabricantes, a empresa, mas sobreviveu, talvez 100 cópias), a empresa tem desenvolvido continuamente, refinado e expandido a base do produto.
A gama inclui agora 20 Nail tratamento de produtos , resolver problemas prego comum de crescimento lento para cutículas ásperas. Estes produtos de tratamento são complementados pelos esmaltes de unhas cor Mini , mais de 130 moda e cores clássicas.
Em 1986 Mavala ampliou sua experiência com a unha para as mãos Cuidados com os suíços do programa de mão. A linha é composta por quatro produtos à base de substâncias naturais que funcionam para ativar a renovação das células da pele e ajudam a pele a reter a umidade.
Mavala entrou em duas novas áreas: cuidados com a pele Mavalia cosméticos e linha de cuidados da pele e os suíços Foot Care e um programa de beleza, composta por oito produtos inter-activa para manter confortável, bonito, livre de problemas para os pés.
Além de suas empresas de distribuição própria na Suíça, França e Inglaterra, Mavala agora chega a mais de 130 mercados em todo o mundo . No entanto, embora atendendo às exigências do cliente da loja, Mavala não esqueceu o lado profissional do negócio. Eles reconhecem a importância e os requisitos especiais da manicure profissional - não só em termos de produto, mas com boa qualidade eficiente e econômica de equipamentos, também. Mavala operar manicure escolas que oferecem formação profissional em Inglaterra e França.
laboratórios de pesquisa estão localizadas adjacentes às instalações de fabricação em sua sede em Genebra e que exercem de análise contínua dos problemas de unhas e suas soluções com as escolas manicure feedback.
Para resumir:
O que está por trás do sucesso Mavala é uma combinação de treinamento, fornecendo a informação sólida, e os produtos que realmente funcionam. Mas há muito mais atraente do que as mãos bonitas polonês - como Mavala enfatizar com o seu pedido

 

 Fonte: Mavala
                                            "Os líderes mundiais no tratamento da unha".


 
Mavala Scientifique Fortificante

 

 

Mavala Scientifique é um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas, impedindo assim que elas se partam ou se dobrem. Assim, suas unhas podem restaurar seus crescimentos de forma normal.

  
  • O produto deve ser aplicado 1 a 2 vezes por semana sobre a borda livre da unha. As unhas devem estar limpas, livres de qualquer produto e lixadas. É de extrema importância nunca se aplicar o produto nas cutículas ou na pele, pois há risco de endurecimento da epiderme. Caso acidentalmente haja contato com a pele, lave rapidamente.



OBS:Estava vendo em alguns sites como na Sack's, Nissey e Submarino,achei o valor bem salgado pois paguei 40,00 se não me engano...Para ver os valores Clique nos nomes!
                                                                    Beijos a Todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas