Rivka-Angela

Olá meus amores!Estava preparando um post bem legal,mas como passei a noite na casa da minha amiga Carol,acabei esquecendo a minha máquina na casa dela,resumindo:"sem maquina sem fotos",mas ate que este post é bem interessante!


Por isso eu lhes apresento o esmalte da Rivka,ele é  fácil de passar e com 2 mãos já preencheu certinho a unha  e o melhor não criou bolhas!É Realmente vou usar muito esse esmalte,porém só tem um pequeno problema,nunca vi este esmalte em Cuiabá!Realmente quando o assunto é beleza Cuiabá é um lixo!Mas fazer o que paciência!.Quando comprei ele em Curitiba paguei apenas R$2,70.A loja que comprei se não me engano foi a Casa Costa.
Ahh não reparem as lasca mais não tem esmalte que aguente, quando o assunto é lavar louça.E como estava cansando dele sem algum desenho usei a plaquina M10.
Hoje vai ser a colação de Grau da minha cunha então acredito que vou fazer uma make bem legal,ai tiro foto e coloco aqui depois! o//
Espero que gostem e até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas