VOLTEIII!


Posso dizer que sumi bastante do blog,mas voltei com muitas novidades!
Então vou fazer um cronograma para poder entender um pouco!
Estou em faltas desde o natal "que por ventura foi muito bom".
O ano novo que foi melhor que o natal,pois teve comida Japonesa e assim....O melhor de TUDO!
Viajei!
E foi uma viagem maravilhosa,fui para Curitiba,e literalmente me apaixonei pela cidade!
As  pessoas de la são mais frias,não são de ficar te adulando,por mais que vá comprar algo,estou falando isso pois fui em varias lojas comprar esmaltes e sapatos e posso dizer que apenas 1 mulher foi bem receptiva.
Não estou falando que são mal educados,de forma alguma,só que elas não tem o jeitinho Cuiabano de ser!
hahahaha.
Mas voltanto ao assunto...
A cidade é muiiito linda,organizada,"transito também"é tudo impecavel!Não se vê lixo no chão! o//
Quero ver o dia que Cuiabá vai conseguir isso!
Devem estar perguntando oque fui fazer em Curitiba??Passear Dartt!?!
Nãoo!
Fui conhecer a familia do meu namorado!E fui tão bem recebida,que acabei sendo paparicada também!
O meu sogro e maravilhoso,a sogra também mas... O meu xodó foi minha cunhada,estranho alguem dizer isso mas foi sim!Ela vai fazer 1 aninho em fevereiro"pena que nao vou poder estar lá!"
Tem tanta coisa pra falar que é melhor parar por aqui mesmo...já falei demais!
Com o decorrer da semana vou mostrar as fotos da viagem e os novos esmaltes que comprei!!
Fiz a festa lá!
:)

Comentários

  1. \o/ Conheceu minha adorável cidade.Eu vi as fotos no teu orkut, me deu uma saudade. Fico feliz que tenha gostado de lá. Feliz ANo Novo. Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas