Magic Leverag,Participação"prima"Ana Carolina e seu esmalte.

Magic Leverag
Olá meus amores,hoje estou com uma participação especial,a uns dias atras minha prima  pediu o Magic Leverag para usar em uma festa,ele é que nem o babyliss, porém não danifica o cabelo "caso não use o secador",adoro usa-los sempre que posso faço.
Mais para vocês que não esta entendendo nada ,imagens valem mais que palavras.

Eles já estão tão famosos que ate no Mais Você ele apareceu,pois é minha gente o trem é bom mesmo.por isso vou colocar um video mostrando como se faz!Ahh e depois colocarei uma foto da minha prima com seus lindos cachos.

Aqui ele faz com o cabelo seco,gosto de fazer com o cabelo umido,espero que tenha ajudado a tirar suas duvidas!
Agora irei colocar a foto do cabelo da minha prima,eu simplesmente ameiii!
Caso alguem tenha alguma dúvida pode deixar um recado,que responderei com o maior prazer!

Esmalte Colorama Hippie Chic.
Já que a Ana mostrou seus lindos cachos feitos pelo Leverag,não custa nada ela mostrar o esmaltes que usou,para quem não conhece este é o esmalte Hippie Chic.


Achei a cor muiiito linda,mas como estou cheia de esmaltes que comprei em Curitiba,estou fazendo o possivel para não comprar mais!!!!
Espero que tenham gostado.
Beijos!

Comentários

  1. nhaaam eu quero um desses *-* eu ja tinha visto o produto mas nunca um video ensinando como faz, achava maluquice hahahaha
    olhaa, ta de parabééns, adorei seu blog, posts muuito interessantes ^^
    beijoo ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas