Ludurana-Esperta

Oiiiiiii!
Hoje é um dia muito especial!A formatura da mamis (Claudia Caravellas),para quem não sabe é a minha segunda mãe "familia",pois toda vez que eu estou em apuros "la vem a Carol a minha melhor amiga e filha da mamis me ajudar!"
Não sei oque faria sem elas,aquela familia e linda de morrer,amo todos de paixão,pois então hoje e a formatura dela e como o casamento ja foi maravilhoso imagina a formatura?So sei que vou me acabar,so saio quando o sol raiar!o//
Desejo tudo de maravilhoso a esta familia,pois eles merecem isso e muito mais!
Pois então acabei pintando a unha de azul ,mas não aquele básico é um azulão mesmooo!
vamos as fotos:
Fiz na maior correria então ainda nem tirei direito os cantinhos,por isso não reparem!

Essse esmalte eu comprei la no centro,se não me engano na Bella Mullher,como ele e a nova coleção paguei 2,00.
O valor ate que está bom! o//
Espero que tenham gostado,beijos a todos!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas