Pegando os esmaltes velhos! Ludurana- Azulle


Olá meus amores!
Hoje voltei com um esmalte que ja esta vencendo então pra não deixar ele perder todo resolvi usa-lo novamente!
Este é o azulle,eu gosto bastante da cor dele acho ele muitoo lindo!
Mas como podem ver no vidrinho ele ta esta bem velhinho,tenho uma caixa de esmaltes que ficam os que já não uso constantemente...
Infelizmente não sei quando vou voltar,sim ainda estou sem modem!
Mas fazer o que paciência...
Tem fotos de noite e de manhã,então não se assustem com os borrados,pois na hora que terminei fiquei sem coragem de tirar...

Espero que tenham gostado pessoal!
Ahh e quando conseguir bastante seguidores,vou fazer um sorteio MARA! Por isso SIGAM!

Comentários

  1. nhaaaaaaaaaaaaaa! eu tenho esse esmalte, é novinho!!
    nem usei, olha eu pensei ki ele fosse mais clarinho hehe
    mas e lindo!

    amei ti ver por lá :D
    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas