Sorvete-Hits...



Olá meus amores...
Hoje quero compartilhar um esmalte que é lindoo!!!
Não sei se sabem mas amoo esmaltes chamativos   do jeito que eu gosto,tenho um grande afeto aos esmaltes da Hits ,na minha para mim eles secam mais rápido que os da Big,"nossa tenho tanta dor de cabeça com a coleção primavera verão"que já estou desistindo de usar alguns...
Mas voltando ao assunto este esmalte não foi difícil de passar o ruim e tirar os cantinhos,como vão ver na foto não tive tempo na hora de tirar...
Essa foto foi tirada de noite!

E essas 2 de Dia,no sol ele fica bemm chamativo,Adoroo!!
Espero que tenham gostado minha gente...
Beijos a todos!

Comentários

  1. Que linda a cor querida*.*
    Amei!!

    Tambem ja sou tua seguidora:)

    Beijinhos fofinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas