Sorvete+Plaquinha de zebra! o//


Olá meus amores!
Eu jurooo que estou cheia de novidades,porém como eu tenho uma irmã que não e das melhores,e fez eu ficar sem o modem,tive que vir atualizar da casa do namorado,pra ver se assim não fico tanto tempo sem atualizar!
Porquê não sei quando vão fazer a boa vontade de pegar o modem!Ahh como queria ser filha única!Pô mãe custava embalar o bixo?
Voltando ao assunto...
Mas como eu enjooei do Sorvete,tinha ate gente falando que doia a vista resolvi dar uma melhorada,com isso passei um carimbo de zebrinha por cima.
Infelizmente não tirei foto pois deixei o a placa em casa.
Mas ai vai uma foto pra tirar a curiosidade pelo menos!

Ai está, espero que tenham gostado a foto não esta muito boa pois tirei de noite!
Vou ver se consigo passar amanhã para postar algo...
Beijos a todos!

Comentários

  1. http://tendenciaemodatm.blogspot.com/


    aaaa que unhas em!!!

    rosa eé lindo demais


    linda ja estou seguindo , estou super feliz em tela como amiga!!

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a unha, o detalhe de zebra deu um charme a mais.

    http://atualissma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá =)!

    Obrigado por visitares o meu blogue! Também já sou tua seguidora ...! Fizeste um NailArt muito bonito na tua unha!
    Gostei muito, mas não levo muito jeito para fazer isso!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas