Angela-Rivka Fosco com Francesinha.



Olá!!!
Como está indo o Carnaval?
Bem o meu foi bem legal,mas Chapada estava bem miadinho,pelo menos foi o que eu achei!
Hoje venho com uma invenção que ate que ficou legal!
Ontem na chapada passei o Angela,e como achei ele meio tristinho sem nada resolvi passar o fosco,ai ficou bem lindinho,mas não satisfeita resolvi fazer francesinha de ultrabrilho e ai sim ficou legal!
Como sabem estou querendo ficar um tempo sem tirar minhas cutículas,pra ver como que fica,minha mãe falou que minha unha esta muito funda e que deveria parar de tirar um pouco.Por isso resolvi seguir a dica de mamãe! 
Vamos dar uma olhada nas fotos:
Esmaltes usados para fazer a unha.
Resultado 1
Resultado 2

E ai o que acharam?Gostaram?
Se curtiram o Blog sigam pessoal!o//
Espero que tenham gostado,um beijo a todas!


Postagens mais visitadas