Esmalte Angra dos Reis-Top Beauty e Selinho recebido...



Olá!!!
Ontem foi a formatura da minha cunhada,e a festa foi maravilhosa,vou postar umas fotos depois para vocês verem...
Hoje venho mostrar um esmalte que passei a um tempo"antes de corta as unhas".
Como podem ver não esta mil maravilhas,pois tinha lavado a louça ai não ajudou muitoo!
Ah e nem os cantinhos eu tinha tirado,hahahaha!
Agora...
Venho agradecer ao selinho recebido pela querida  Poly...
Vamos lá:

1 - Link o Blog que te indicou: http://estilopoly.blogspot.com/
2 - Quais são seus maiores sonhos?Ah sonho que toda mulher a moda antiga tem,como casar,ser mãe e poder ter um lugarzinho para poder pegar os animais de rua e criar-los com decência.
3 - Pra você a aparência importa?Não
4 - O que é ser feliz?Ahhh é muito relativo,no momento é ter uma familia ao seu lado,um companheiro e se possível um dinheirinho,pq fala serio ninguém vive de amor!
5 - Você é uma pessoa amiga? Até demais!
6 - Conte-nos 4 defeitos seus? Impulsiva,nervosa,ciumenta e chorona
7 - Conte-nos 4 qualidades sua? Faço uma boa maquiagem,cozinho bem,carinhosa e amo crianças!
8 - Tem algum preconceito? Sim!Se sim qual? As pessoas que são homofobicas!
9 - Indique alguns Blogs fofinhos para responder este meme!


Então é isso minha gentee!!
Tenham uma otima noite!




Comentários

  1. amei ke cor linda!
    nunka tinha visto essa cor!
    suas unhas ta shoW!

    amei ti ver por lá :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    Obrigada pelo selinho...
    Logo,logo eu respondo e te mando o link,ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem me conta que você cortou essas unhas maravilhosas!!!!! as minhas quebram muito, são frágeis e fico triste quando alguém com as unhas tão lindas diz que cortou,kkkkkkkkk
    Bjs
    Helia
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas