Esmalte Degrade!



Hellowwwwww!
Pois é, finalmente meu modem chegou,ele foi ser configurado pra gvt mas o cara arrumou que nem a cara dele,quem resolveu mesmo foi mesmo foi meu namorado!
Então e imagina uma pessoa que e viciada em blogs ficar sem ve-los?
Foi froid!
Mas vamos lá,pra quem lê aqui viu que estava com o azulle da ludurana,e eu como não gosto de inventar resolvi fazer esse meio que degrade!
E não é que ficou bonzinho??!Gostaram?Eu adoreiii... 





Bem eu realmente gostei achei que ficou diferente,espero que tenham gostado!
E comentem!!!

Comentários

  1. Gostei da unha, vou me inspirar nela pro carnaval usando cores mais quente ^^

    Tem sorteio lá no blog, da uma passainha.

    http://atualissma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fui eu mesma que fiz, até estou sorteando um lay exclusivo lá no blog.

    Se você quiser ajuda para fazer seu, no que eu puder ajudar estou aqui.

    ResponderExcluir
  3. eu qeria aprender fazer assim tbm hehehehe mto fashion amiga

    florzinha passei aqui para dizer que tem um selinho para vc lá no meu cantinho*
    corre lá e pegue o seu

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/2011/03/selo-para-voces.html

    te espero lá :D tomare que goste**

    bjinhos amiga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas