Lindeza-Ludurana!

Olá meu povo! o//
Hoje venho mostrar um esmalte que quando comprei eu me apaixonei,mas quando passei não era o que esperava!
Tanto que já ate dei o esmalte pra Vovó,"ela é a unica que usa cores diferentes nas unhas",pois ela vem aqui em casa e sai cheia de esmaltes e olha que não sou de ter esmaltes clarinhos,pois não gosto nem um pouquinho...
Então ja conseguiram ter uma noção mais ou menos das cores!


Mas antes disso venho falar também de todas as calamidades que estão acontecendo no Mundo,é gente o trem ta ficando difícil...
Uns dizem que o mundo vai acabar em 2012,outros dizem que ainda vai demorar,mas demorando ou não,vamos procurar ajudar mais o próximo,sermos mais generosos,pois o que mais esta faltando neste mundo é isso!
Foi o tempo que as pessoas paravam para ajudar quando um pneu furava ou o carro quebrava,nos estamos com tanto medo de ser uma armadilha de assaltantes,que acabamos com receio de para.Eu sei que isso aconteceu devido a vários assaltos em bera de estrada,nem eles mesmo tem limites.
Mas é isso não estou dizendo para parar para qualquer um em estradas,mas procurar ajudar o próximo,tanto uma pessoa de rua quanto familias menos favorecidas....
Mas é isso,hoje discutimos muito isso na casa de vovó e achei legal falar um pouquinho...
Voltando ao esmalte...

Desculpem pela imagem,tirada de noite não ia ficar muito boa mesmo...

Alii o cantinho ja saindo,me decpcionei!mas fazer o que né?
Então é isso,ainda tenho que fazer uns trabalhos da faculdade ai já sabe...
beijos meus amores!
O Senhor prova o justo e o ímpio; a sua alma odeia ao que ama a violência.(salmo11)



Comentários

  1. adorei!!! ficou uma verdadeira lindeza! hehehe

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A cor é mto linda, nem conhecia esaa marca de esmalte eu acho '-' ,kk ja estou seguindo seu blog tbm, amei sua visita,bjoo enorme! segue de volta? @DezaHoffmann

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A cor do vidrinho ficou bem diferente das unhas né?! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor dele, mas achei no vidrinho mais bonito. Flor obrigada pela visita lá no meu cantinho, volte sempre viu! Adorei teu cantinho e tô te seguindo!
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas