Olá Flores!Minha linda cunhada!

Oiiiiiiiii!!
Gente estou tão feliz que não sei se perceberam, nem estou postando todos os dias e a razão disso é essa coisa linda!
Sim,está flor do meu jardim que não me deixa vir postar,pois ela so vai ficar 5 dias aqui e já volta para Curitiba.
Pensa em uma neném que deve estar sofrendo com este calor de 45°C,dá uma dó dela tadinha...
E como ela chegou,cortei TODAS AS UNHAS  COTÓ!Sim cortei!E está muiito feia,por isso acho que não postar tuto de unha ate elas crescerem um pouquinho,hahahaha
Mas só posso dizer que estou amando ficar com ela aqui,e para tirar a curiosidade,vou colocar mais fotinhas nossas...
Mas que cunhada linda que eu tenho!
Mirante-Chapada dos Guimarães.
Aii olha a unha como está,horrivel!
PS:Vestidinho lindo que eu dei pra ela!Não está uma diva?
Tá Grandinho pois e de 12 a 18 meses,ahh e a marca é da Gymboree,quem um dia quiser pedir pela internet eu aprovo,pois o tecido é muiito macio!
Então é isso minha gente,espero que tenham gostado e sigam!

Comentários

  1. nossaaaa ke gracinha de meninaaa :)

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa amei ti ver por lá :)
    vc e mto atenciosa vio, adoro seus comentarios
    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal...
    Acho que é a única que vejo que pode dizer que segurou a cunhada no colo!!
    Linda, linda... que Deus a abençoe muito, as duas!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas