Pra descontrair um pouquinho!

Oi minha genteee!
venho com um post muito engraçado hoje!
Na minha facul tem um colega de classe Luiz Felipe que tem um blog muito interessante e como eu adoro fuçar blogs alheios vi algo bem interessante que não poderia deixar de compartilhar...
Eu juro que choerei de rir,mas também me bateu uma dóo!!
ôo coitado!
Mas vamos ao famoso video...
é meu bem a vida é dura em Cuiabá!
hahahaha!
E para quem não sabe,a cidade Não tem onça nas ruas e nem Índio,tem muita gente que faz piadinhas sobre a cidade,mas posso dizer que temos muitas belezas naturais ,que qualquer cidade gostaria de ter,porem nosso governo infelizmente não reconhece como deveria!
Hoje so dei uma passada pra animar um pouquinho!
Espero que tenham gostado!
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas