3 Coisas que não fico sem usar + minha OPINIÃO....

Olá meus amores,hoje venho com 2 coisinhas pra fala,A primeira é sobre as 3 coisas que não fico sem usar nas unhas...

Bem,vou começando a falar do bepantol:Pra mim ele é uma das melhores coisas que já inventaram!Literalmente ele é multi-uso!!!Em mim eu uso principalmente nas cutículas,pois tenho mais do que uma pessoa normal deveria ter,alem de deixa-las Hiperrr hidratadas.
Cera Nutritiva Granado:Eu adorooo o cheiro dessa cera,é maravilhoso!!Bem atrás da Cera diz assim:Espalhar o produto na região das unhas e cutículas até completar absorção.Usar Diariamente duas,três vezes ao dia.
Bem haja paciência de passar todos os dias,pra mim ele é bom,mas não abro mão do bepantol.
Mavala Cientifique:GENTEE ESSE É A MINHA PAIXÃO!!Não fico sem ele por NADA!Olha a minha unha antes de usar era muito fraca,e simplesmente hoje está maravilhosa!!
A minha opinião...
 Agora vou falar da minha opnião sobre o rexona Crystal,olha eu amoo quase todos os desodorantes aerosol,mas não sei se é da minha cabeça mas eu odieiiii o cheiro dele!
Genteee pra mim e como se fosse um cheiro de gema de ovo,que quando eu passava ele me dava ate embrulho no estômago!Nem tenho muito o que falar dele,so não gostei mesmo...é apenas a minha opinião,não estou falando que a marca é ruim porém este rexona crystal,não compraria mais...
Então é isso meu povo!
Espero que tenham gostado do post de hoje,e amanhã eu volto!
Que tenham uma ótima Páscoa.
Beijos a todos(as).

Comentários

  1. Nao conheciaaaa
    otimas dicas!
    vou procurar para comprar!!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um ótimas dicas, bepantol eu nuca usei mas tenho vontade de experimentar amei seu blog amoreee...

    bjinhoss
    linda

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas