Esmalte 215+Crakelado

Olá meus amores!
Como estão?Eu estou ótima!
Hoje foi um dia maravilhoso,fui ao shops com mamis,gastar um pouquinho,hahah so ela pq eu não posso!
Mas foi ótemo!!!!!
:)
Vamos logo as unhas,que aqui em Cuiabá esta hiper quente,então vou a piscina!
Ahh mas antes de mais nada eu fui provar o kenzo jungle l' elephant,e sinceramente ele fixa muiiito na pele,so que eu não gostei nem um pouco,eu so gosto de perfume doce,e ele é um pouco amadeirado,e não gosto nem um pouco!!!
Ahhh nem vou entrar mais na piscina,fui inventar de colocar o pé e vi o quanto esta gelada,não vou mesmo!!
Mas vamos logo as fotos!

Aqui era ele sozinho,mas como não gostei achei ele sem vida coloquei o crakelado!
Aii o resultado final!
Espero que tenham gostado minhas flores!
Já vou indo nessa!
beijos.

Postagens mais visitadas