Sorvete+Ametista

Olá meus amores!
hoje venho com mais um crakelado,mas dessa vez é o roxo...
Bem como falei foi so agora que surgiu o crakelado aki ai ja sabe como é...
Mas prometo que venho com mais variedades!
Mas espero que gostem,e por favor nao reparem os cantos pois nem tinha tirado ainda!
:)
Ai os dois esmates usados!

         Pois é minhas unhas ja deram uma crescidinha ainda bem!!Foto tirada no sol...
 Em ambiente fechado...
Espero que tenham gostado meus amores,e não deixem de seguir!
beijos e tenham uma ótima semana!


Confia no Deus eterno de todo o seu coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembre-se de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.













Comentários

  1. Já estou te seguindo amadinha, cheiro... Lindo o blog!!!

    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficoi lindo, Tuine.
    Pois é, aqui sempre chega depois, fazer o que, né?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa
    eu também to com o Sorvete por baixo do craquelado
    auahuahuahua
    estamos quase iguais essa semana \o/

    adoreiii seu blog
    estou te seguindo ja

    beiijao
    boa semana \o

    http://aquimicadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Poxa, to louca atras de um esmalte craquelado e não consigo achar... Lindo esse!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tuine!
    Ficou lindo o esmalte!
    Pena que minhas unhas são curtinhas hahaha!
    Já estou seguindo o blog!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://natdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai ficou lindo :D
    bjos
    http://www.dicasemodas.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiii, aqui na minha cidade ainda naum xegou nenhum craquele =(
    Beijo flor e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  8. Olha os craquelados ai de novo, mega tendencia né. RE: Obrigado pelo recadinho lá no blog, e por seguir o blog, o seu eu ja acompanhava, então seja bem vinda ao Gloss de Morango...Beijos

    ((Gloss de Morango))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas