Voltandoo!!

Olá meu povo!
Finalmente eu cheguei,juro que se eu pudesse eu postaria todos os dias,MAS sem net em casa e também sem no trabalho ai e froiddd!!!
Além disso ia fazer este post ontem mas como o pessoal do Programa do Gugu(Record) veio aqui em MT para filmar algumas cidades,acabei trabalhando ontem e ai nem vim postar!Mas prometo que vou mostrar algumas fotos pois foi muito divertido a galera!
Mas então hoje vou mostrar 2 makes que fiz,uma da Patricia e outra da Nasla(irmã),então vamos as makes,foram simples e faceis de fazer!
Nas Duas eu usei a paleta de 88 Shimer e a 120A.







Gentee espero que tenham gostado!Com relação as fotos das makes tortas,prometo que vou melhorar!hauhsuahsa
beijos!

Comentários

  1. Oi, as makes ficaram lindas.
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. As duas estão lindas!! Seu vestido está o máximo!!

    Beijinhos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas