1° Sorteio do Blog....

Olá meninas hoje eu venho falar do sorteio que vai começar hoje!
Isso mesmo Hojeeee dia 07/05 e vai ate o dia 07/06 um mês certinho para dar chance a todas!
Só tenho que agradecer a Casa da Manicure!Clique aqui para ver o post!
Primeiramente eu ia fazer o sorteio apenas para as meninas de Cuiabá,mas não seria justo com as meninas que me seguem.
Então nada mais certo de abrir o sorteio para todas as brasileiras.Vamos lá?
Regrinhas:
1- Seguir o meu Blog (para quem tem um blog: fazer login nele, vir aqui no blog e clicar no botão “Seguir este blog”. Para quem não tem blog: colocar seu endereço de email na caixinha em branco e clicar no botão “Seguir este blog”. Facil não?
2-Morar no Brasil
3-Caso queira ter uma chance extra e so divulgar o sorteio!Pode ser no Blog,Facebook, twitter onde quiser!
Para quem tem a barra de ferramentas do google voce pode compartilhar
E para quem não tem divulgue assim:''Eu estou participando e irei ganhar o sorteio do blog,http://www.tuinecastrillon.com"
4-Se preencher mais de uma vez,você vai estar desclassificado,então respeite, pois a chance de todas é de todas!
5-Preencher a ficha AQUI :
Então meninas não tá facil participar?Mas vamos ver oque a sortuda ira ganhar?
 1-Banho de porcelada
1-Luvas BalbCare
1-Sapatilhas BalbCare
6-Esmaltes da 5cinco
  3-Esmaltes da Balba  

Algumas cores.

Tem cor para todos os gostos!!
Meninas me desculpem pelas fotos,mas a minha camera não presta de noite!
E boa sorte a Todas!!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas