Chegaram!!!!

Olá minhas flores!!Hoje venho com um novidade que chegou aqui em casa...
Pra que visita sempre o meu blog sabe que eu sou apaixonada na minha cunhadinha,que a mimo demais!!!!
E sempre que posso compro coisinhas pra ela,e desta vez comprei 3 vestidos (2 já chegaram),e eu digo uma coisa quem compra roupas pra criança importada,"não sei se é apenas da minha cabeça",mas parece que dura mais!!
Ahh mas e claro não esqueci da minha sobrinha,que pra não perde a rotina comprei um vestido tambem!hahaha...
Antes de mostrar as fotos tambem ja vou avisando que chegou um joguinho básico de pincel que eu achei literalmente um LUXO!
Vamos as fotos?
Como a  minha cunhada mora em Curitiba escolhi um vestidinho mais quentinho...

Achei muito foto!!!

Esse é da sobrinha,não é lindo???Ameii

Agora,o jogo de pinceis,não são lindos?


Ai os 2 vestidos juntos e o estojo fechado!!
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado!E não percam o SORTEIO já esta acabando!
Beijos e uma otima noite!

Comentários

  1. Hummmmmm quanta coisa lindaaaaa
    adoreiiii
    Fica a dica!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas