Meu novo xodóo!

Olá flores!
Juro que hoje nem ia postar aqui!Mas como eu preciso mostrar o meu novo xodó e mostrar todos os aspectos POSITIVOS que ela tem!"não vi nenhum negativo".
Bem pra quem não esta entendendo nada...


Tcharammmmm!!

Aqui está ela o  novo bebezinho lindo da mamãe !!!Que estou ate com dó de usar!
Olha eu vou falar uma coisa,acho que esta paleta e uma das melhores que ja compreiiii!!Claro que a 88 Shimmer,a 120 A são boas,mas esta eu estou apaixonada!!!
Claro que por um milagre estou começando a gostar de tons sem brilho"Acho que é isso que estou encantada",mas simplesmente ela é maravilhosa!!!
E para quem estava em duvida de comprar eu com certeza à recomendo!
E pra eu ja estrea-la irei mostrar uma make que eu fiz sabado,só não reparem nas fotos,porquê a maquina não são das melhores!Mas vamos lá!

Fiz algo bem básico sem muitos truques,e ficou perfeito!


Essa aqui acho que pegou ate demais a luz,mas o que vale é a intenção!
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado!!!
Aqui em Cuiabá por incrivel que pareça esta frioooo,então por isso não vou demorar muito aqui!
Beeeijos a todos!E comentem!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas