RESULTADO DO 1º SORTEIO!


Olá meus amores!!!!
Hoje venho com o sorteio do blog sei que eu fiquei pra fazer no dia 7 de junho só que como estou muito cansada, resolvi adiantar um pouquinho...
Vamos lá?





Parabéns Mandy!
Estarei encaminhando um e-mail pra você agora mesmo!
*Vou aguardar durante 24hrs apos isso caso não me responda irei fazer um novo sorteio. Afinal tenho que ser justa.
Obrigada a todas que participaram,se eu pudesse deixaria todas ganharem,mas infelizmente não tem como né?
Tenham uma ótima noite!

Comentários

  1. muito bom este sorteio, pena que não participei mas parabéns a ganhadora ...beijos estou seguindo aqui www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sortudaaa!
    Desculpe meu sumiço do seu blog, é a correria do dia-a-dia!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas