Risque Linha de Tratamento-Óleo de Orquídea/Amolecedor de Cutículas.


Olá meu povo!!!
Estou voltando com tudoooo essa semana, fui pra SP-Salão de Turismo, e aproveitei para conhecer a cidade da garoa...
É mas não sei se as Cuiabanas levaram o calor, mas so sei que não se fez nem se quer um friozinho muito menos a famosa garoa!!!
Mas adoreiiii a Cidade, tudo é muito longe, mas gostei bastante, alguns post sera sobre alguns locais que eu conheci lá em Sp, e a indignação de outros...

Mas vamos comentar, não sei se é porque a minha cidade e bem receptiva, mas achei as pessoas lá bem na delas, mas isso eu sei que com certeza é a característica de cada local “só estou expressando a minha opinião de maneira alguma estou criticando”.
Quero falar de um esmalte que comprei lá na Ikesaki,-Bairro da Liberdade,que é o amolecedor de cutículas,eu simplesmente estou em love com ele...
Tenho muita cutícula, haja alicate pra tirar, mas sei que ele realmente amolece as cutículas, principalmente quem tem que nem a minha que é muito grossa...
Pra quem não mora em SP eles tem um site na internet que é Aqui 
Espero que tenham gostado,beijos a todos!

Comentários

  1. Não conheciaaaa
    adorei saber mais!!!!
    Da para notar a diferença mesmo neh?!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas