Aqua 46 -Elke.

Olá minhas paixões!
Como está sendo a tarde de vocês?
A minha esta boa,estou no trabalho mas está otimo aqui!:)
Hoje venho mostrar um esmalte que me surpreendeu muiiito...
Que é a linha da Elke,nunca tinha usado,aqui em cbá é muito caro por isso achava que não compensava,e como consegui uma mega promoção la em SP,"paguei 0,99"não pensei 2 vezes e fiz ahh compra!#brincadeirinha

Então,achei super facil de passar,seca rápido e o melhor 2 mãos ja esta otimo!E so depois de 3 dias agora que está começando a descascar...
O legal que eles tem micro brilho dourado,porem eles so aparecem mesmo se for na luz...
Não reparem minhas unhas,estou ansionsa ai como tuuudo os cantinhos! :B
Então é isso por hoje,espero que tenham gostado,e quem mora em SP,não percam a oportunidade de comprar na Ikesaki,la tem preços otimos!
Qualquer coisa olhem este post aqui!


Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas