Bt- Minerals


Hoje estou começando já com a foto do produto,pois é estou em love com alguns produtos e uns dele também é este!
Bem gente fotos valem mais que palavras,então vamos lá!

Vem tipo uma base em cima dele,muito boa,adoreii!
Aqui ele,gostei de quase tudo porem so faltou uma coisa...
Aqui,tem alguns brilhos,queria algo sem nada!!Mas paciencia né?!
A nota que eu daria a ela seria de 7.5 pois ela é boa so não é melhor por causa do brilho!

Bem meus amores,é isso...
Espero que tenham gostado,quem sabe amanha eu não volto com um post?!
Beijos a todos,que hoje é finalmente Sexta-Feira!!!Mas não mudou muita coisa amanha vou ter um evento,hahahhaha!



Comentários

  1. mto interessante. gostei.:d

    ResponderExcluir
  2. Reparei foi nas suas unhas craqueladas, hehe ><
    *Desculpe mas se não for pedir demais, vote em meu look? É o número 01, http://carolopess.blogspot.com/2011/08/rivalidade-de-looks.html?spref=tw

    (Obrigado desde já, Retribuo,só pedir!)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com ♥ bjs..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas