Final de semana

Olá como foi o fim de semana de vocês?Bem o meu foi otimo,de uma hora pra outra o tempo em Cuiabá mudou,pra quem nao acredita imagine em uma sexta-feira esta temperatura?

Impossivel?Não, em Cuiabá tudo é possivel então minha gente apos muito calor,de madrugada fez uma chuva maravilhosa,e ja no sabado fez um frioooo um friooo que pra nós de 13° já é muita coisa.
Por isso neste fim de semana não fiz nada alem de engordar muito e ficar em baixo da coberta com o meu namorado e é claro muiiito chocolate!Vou colocar a receita de um doce que eu meio que inventei "não sei se tem gente que faz ele,o meu foi uma ideia que eu tive"
Uma foto pra passar vontade:


Estava Ótimo!

                                                                           
Já me deu agua na boca!






Vamos a receita?


1-Faça o brigadeiro tradicional,porem no final coloque apenas 1 xicara de (Café),e continue mexendo normalmente o leite vai deixa-lo mais cremoso.
2-Corte os morangos
3-Enfeite do jeito que quiser
4-Com o creme de leite gelado  ou natural"isso é você que decide",começe a colocar no pote a quantidade que quiser,com isso você vai fazer uma camada de creme de leite e outra de brigadeiro...
Eu como nao gosto dele muito doce capricho no creme de leite,já isso vai ao seu critério...
E o resultado são esses ai de cima...
Espero que tenham gostado!
Um beijo e até amanha!

Comentários

  1. que tempo bom
    aqui frio mui frio 1 grau apenas bruuuuuuuuuuuuuuuuuu
    como no sul bah tche
    que receita buena bezossssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas