Glee 3D

Olá meus amores!
Hoje estou um pouco triste por coisas que não tão importantes para alguns mas quem sabe o motivo acaba concordando comigo!
Mas não vamos fala nisso!
Estou sempre querendo atualizar,mas sabe quando não quer colocar qualquer coisa e acaba enrolando e....
Vamos logo!
Eu como sou hiper adoradora de Series Americanas,sempre procuro novos capitulos!
hahahhaa.
Mas hoje quero mostrar algumas fotos do evento "Glee: The Movie 3D Concert ", e Fotos deste site!
Vamos lá?
Jenna Ushkowitz


Jayma Mays

Chris Colfer

Naya Rivera

Amber Riley


Lea Michele
Dianna Agron
Cory Monteith

 Genteee ameii o vestido da Lea Michele ,muito lindo!!!
Então é isso meu povo quem curte glee,assim como eu vai gostar do post!E quem não gostar e quiserem me dar umas sugestões de Series irei amar!
beijos a todos!

Comentários

  1. Adoro Glee!!

    DA UMA OLHADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lea Michele e Chris Colfer estão LINDOS! ♥ Glee

    ResponderExcluir
  3. Ai que luxooooooo!! Amei
    Bjinhso Glamourosos

    ResponderExcluir
  4. AMEI SEU BLOG FLOR
    E JA TO SEGUINDO
    SEGUE LA TBM
    TA ROLANDO SORTEIO
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas