Ikesaki,Viagem em SP



Olá meus queridos eu ia postar essa semana,mas acabei enrolando.
Hoje eu quero mostrar pra vocês umas fotos que eu tirei la na Liberdade,pensa em um lugar maravilhoso,é lá!Meu sonho é poder morar lá...
Assim meus amores,pra quem não conhece Ikesaki,é uma loja de 7 andares"Não tenho certeza"mas creio que seje,eu so consegui ir em um andar.
Pra quem gosta de esmalte lá é o lugar!
Vamos as fotos?
Olha que maravilha so 1 real?!Fiz a festa!
As cores...
Achei bem em conta o valor dos esmaltes,só o colorama que pelos aqui em Cuiabá tava quase o mesmo preço!

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado,e podem comentar!


Comentários

  1. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau eu teria enlouquecido aí!

    www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas