Impala-Azul Aviador + Flocado


Boa tardeeeeeeeeeeeeeeee!
Nossa nem acredito que hoje é Sextaaaaaaaaaaaaaaaa!
É o melhor dia da semana!
Pois é meu povo,sexta chegando e eu vou aproveitar o fds!Com o que?
Dormindo!!!!!!!!!
Gente ando com muito sono,to dormindo apenas 5 horas por dia ai chega de noite mais facul,chego em casa agilizo umas coisas ai sooo umas 1 da manha pra acordar as 6:00,acho que isso que me mata...
Tanto que estou falando com você e bocejando aqui..
Mas vamos logo pro post!
Quem vem aqui no blog,sabe que cortei minhas unhas,estavam falando que pareciam unhas de zé do caixão #tenso,então acabei cortando!
Esta semana eu usei o esmalte da coleção SPFW da impala + o flocado,tenho ate que mostrar todos eles,vou fazer um post ainda...
Dê uma olha no esmalte....
Não costei da cobertura,achei muiiiito fina,e com 3 camas não preencheu tudo,por isso acabei colocando o flocado.

Me perdoem a foto,so que a minha maquina não é boa.
Então é isso meus amores,estou ficando nessa.Beijos a todos!E um ótemoooo fim de semana!
:)

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas