Meu novo xodó!

Olá meu povo!!!
Como vocês estão?
Bem hoje estou em um dia maravilhoso,trabalho tranqüilo tudo de bom!
Então pessoal hoje vou ser hiper direta,pois estou tão feliz que não quero nem ficar enrolando!!
A minha nova mascara de cílios é perfeita! E adivinha qual é?The Colossal Volum Express-Maybelline.
É um sonho realizado!Muito boa,estou apaixonada por ela,ela tem tuuudo de bom!

Vamos as fotos:
Olha que lindoooo!
Ela no sol.
Aqui um exemplo,passando 2 vezes,um luxo!!!

Aqui alguns brilhinhos...
Então é isso meu povo,espero que tenham gostado!
Um beijo a todos!

Comentários

  1. menina que isso ? o.O seu cilios ja são DIVOS ate lavados! com este rimel ficaram bapho&escandalo, parecem postiços. muito lindo mesmo ! deus benza!
    adorei o post, achei o blog por acaso e ja me encantei,é tao lindo *-*

    Ah! Tem inscrições abertas pra novas COLUNISTAS lá no blog, se quiser participar fique a vontade :D. Ficaria muito feliz se você participasse :D

    http://dantastrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uso o chock da Avon é mt bom tbm, ja pensie em esperimentar esta máscara tbm, meus cilios são mt curtos :oo usdhuida bjjj
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
    @DezaHoffmann

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas