My Spring It

Olá meus amores como vocês estão?
hoje venho mostrar um novo brinquedo que eu comprei!
E não é que o troço é bom mesmo!?!
Então este é o cidadão,já houve muita zuação dele aqui no trabalho ,mas o povo quando sabe pra o que serve,nem acredita....
Então minha gente este aqui é um depilador facial,rapido, facil e dolor "não vou mentir doi um pouco"
Vou colocar uma foto aqui em baixo pra mostrar um pouco ta dificil de ver mas vamos tentar né?
Ahh ta dificil mesmo,mas tão vendo uns reflexos de cabelinho de buço?hahahha
É isso meus queridos,espero que tenham gostado,é uma otima dica pra quem não gosta de descolorir ou tirar com a cera...
O que eu achei: 8
Pq? A unica coisa ruim é pq doi um pouco, tirando isso tudo é maraa!

Quem quiser é so falar comigo!
beijos a todos!


Comentários

  1. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo!! Espero a sua visita lá no meu cantinho e se puder segue agente vai rsrsr!!! Bjos http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas