Nova Parceria!!

Olá meus amores!!Que dia maravilhoso!!
Pois é ,nada como um dia otimo!E pra continuar melhor a 1º parceria !
Isso mesmo hoje falei com a Camille da Oceane e firmamos uma otima parceria!
Aqui em Cuiabá vem crescendo cada vez as novidades,e ja podemos encontrar alguns lugares que vendem a Oceane,para quem ainda não conhece os produtos vou fazer assim,vou começar a postar hoje um pouco dos produtos e terminarei amanha,se não vai ficar muito grande o post...

DESCRIÇÃO:

Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.

MODO DE USO:

Esfregue suavemente o lenço aberto sobre a pele maquiada, fazendo movimentos circulares. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Disponível em embalagem de 25 e de 100 lenços.


DESCRIÇÃO

Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.

MODO DE USO

Aplique o lápis nas pálpebras o mais próximo possível dos cílios e/ou na parte inferior dos olhos, delineando um traçado fino e contínuo. Pressione suavemente.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Cada embalagem contém um Lápis Delineador.



DESCRIÇÃO:

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

MODO DE USO:

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.



DESCRIÇÃO:

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

MODO DE USO:

Destaque uma das minilixas da cartela e esfregue nas unhas, de forma a polí-las e moldá-las no formato que preferir.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Produto não perecível. Cada cartela contém 12 lixas.

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado do inicio do post,amanha tem mais!
beijos a todos e uma ótima tarde!
Obs:Tudo aqui foi tirado do site ,para mais informações é so visitar!

Comentários

  1. Parceria show flor,amo os produtos da Océane
    parabéns
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Estou passando para retribuir a visita e conhecer o seu blog também. Já estou seguindo e parabéns pela parceria!

    bjos
    Aninha
    http://a-cherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Parabéns pela parceria!!! E super obrigada pela visitinha flor!!! Volte sempre que quiser, será mto bem vinda!!!

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @RenataObrigada pela visita e ja estou participando!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Legal hein ...
    Essa parceria é show!


    beijinhosssssss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas