Pressed Powder-Jordana

Olá meu povo!Como foi o fim de semana de vocês?!
O meu foi otimo!Quero ver se coloco as fotos do Casamento da minha prima,que por sinal foi inedito e muito bom!!
Mas vamos ao assunto de hoje:O pó da Jordana!


Isso mesmo,não é grande coisa "Achei de pessima fixação e cobertura".Mas como não sou de perder produto to usando ele ate acabar!
Não sei se alguem já usou ele,mas eu sinceramente esperava mais da Jordana,já que achei os batons matte deles um dos melhores que ja comprei!(preciso ate fazer um post deles!)
Gostei bastante da embalagem!

Aqui que fica a esponja,ela é tão bonita que eu nem uso ela.hahaha

A cor ficou muito boa...

Não deu pra ver,mas o pó dele fica solto não fixa bem...
Então é isso meus amores,está é a minha conclusão do produto.Sei que não irei comprar mais dele.Ah vou voltar ao antigo da L.A Colors mil vezes melhor,quero ver de fazer uma resenha dele aqui,so que nem sei onde está o pó nem se ele existe ainda!
E tenham um ótimo dia!
beijos.


Comentários

  1. Amei a resenha. Acho muito difícil achar um pó bom... Por isso, muitas vezes opto pela base liquida.
    :a
    Adorei o blog!
    Já estou seguiindo. Se puder, dá uma olhada no meu blog?
    Bjjs!


    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por visitar o Blog!

Postagens mais visitadas